TAG Heuer

Conheça o novo TAG Heuer Monaco Titan Special Edition

Mais uma vez investiram na famosa coleção TAG Heuer Monaco. A fim de prestigiar o Grande Prêmio de Mônaco, lançaram o TAG Heuer Monaco Titan Special Edition. O estilo esportivo, casual e leve marca o modelo.

Já não é a primeira vez que a TAG Heuer lança edições especiais da coleção. Desta vez ela tem apenas 500 peças e é feita de um material incomum: titânio. Ele, por sua vez, compõe a caixa do relógio, que é leve e resistente. Além disso, é refinada por jateamento de areia. Como resultado tem-se um acabamento fosco, dando mais sofisticação e modernidade à peça.

O mostrador, por sua vez, tem uma cor prateada e cintilante. Ela, por exemplo, dá um contraste perfeito entre os mostradores secundários, índices e ponteiros. Como se não bastasse, eles são feitos com a tecnologia Super-LumiNova®, que garante ótima visibilidade em quaisquer condições.

mostrador do TAG Heuer Monaco Titan Special Edition

Quanto à pulseira, o visual de borracha da alça esportiva de aligátor faz alusão às ranhuras dos pneus dos carros.

pulseiras do TAG Heuer Monaco Titan Special Edition

Para finalizar, a edição limitada está equipada com a versão moderna do famoso Calibre 11. Usaram-no pela primeira vez no modelo Mônaco original de 1969.

Por sua vez, esta versão do Calibre 11 combina, por exemplo, toda a tecnologia e experiência da marca, além de celebrar um design que inspirou o primeiro cronógrafo automático do mundo.

calibre 11 do TAG Heuer Monaco Titan Special Edition

Apresentadas em nova embalagem, as 500 peças do TAG Heuer Monaco Titan Special Edition serão vendidas exclusivamente nas boutiques TAG Heuer.

Uma homenagem ao Grand Prix de Monaco

Lançaram o primeiro Mônaco em 1969. Batizado em homenagem a um dos Grandes Prêmios de Fórmula 1, o modelo fez sucesso rapidamente. O principal motivo? Seu design ousado, moderno e desruptivo. Afinal, o relógio tinha um mostrador metálico azul, os ponteiros vermelho e azul claro e, acima de tudo, a caixa quadrada à prova d’água.

Além disso, a TAG Heuer é a cronometrista oficial do clássico Grand Prix de Monaco Historique, uma das razões da escolha do nome. Outro motivo se dá pelo fato de ele ser o Relógio Oficial do museu da Coleção Top Cars de Mônaco.

Deixe uma resposta