TAG Heuer renova parceria com Red Bull Racing Honda
Depois de cinco temporadas juntas, a equipe Red Bull Racing Honda e a TAG Heuer anunciaram que a parceria continuará até 2024. Dessa forma, a gigante suíça de relógios continua como Timekeeper (cronometrista) oficial do time.
Com a decisão, os trajes dos premiados pilotos da equipe, Max Verstappen e Sergio Perez, continuam com o nome da TAG Heuer estampado, bem como os carros de corrida. Além disso, tanto os pilotos de linha de frente quanto a equipe também usarão relógios de pulso da marca.
A continuação da parceria representa o DNA automobilístico que a TAG Heuer carrega. Isso, porque mostra o apreço que a marca tem por sua herança de Fórmula 1, que existe há mais de 50 anos.
Entusiasmo para os próximos anos
A Red Bull tem grande satisfação e expectativa com a renovação da parceria. “Estamos enormemente orgulhosos de continuar nossa parceria de longa data e bem sucedida com a TAG Heuer, um dos nomes mais icônicos na história das corridas de Grand Prix. Ao longo das décadas, a TAG Heuer tem sido associada a algumas das verdadeiras lendas de nosso esporte e estamos encantados que a Red Bull Racing continua a fazer parte dessa importante herança”, disse o diretor da equipe Red Bull Racing Honda, Christian Horner. Além disso, o executivo ainda acrescentou que no automobilismo o timing é tudo. Por isso, o espírito “Don’t Crack Under Pressure” da marca encarna a resiliência e o compromisso necessários para esse timing. Empolgado, ele afirmou que espera viver mais momentos de vitória com a parceira nos próximos anos.
Segundo o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, a empresa tem uma herança notável na Fórmula 1. “Estamos orgulhosos de continuar essa história com a extensão de hoje de nosso relacionamento com a Red Bull Racing Honda até o fim da temporada 2024”. Ele ainda afirmou que a missão da marca é lutar pelo máximo de desempenho e precisão do automobilismo.
Contudo, a paixão da TAG Heuer pelas corridas não se limita apenas à parceria com a Red Bull Racing. A gigante suíça também tem fortes laços com as famosas corridas Monaco Grand Prix.